quinta-feira, 27 de agosto de 2015

「✩」Enfeite de origami

Good Night people!
Hoje vim mostrar os enfeites de origami que eu fiz (^o^)/
 

 
 
São enfeites de tsurus de cada cor.
Rosa, verde, azul e roxo.
 
 
 

Até que ficaram bonitinhos ne?
Bom, somente isso!


 
 
Visitem mu blog em japonês também =D

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

「✩」Fim de semana

Boa noite people!
O meu primeiro post começa com o maravilhoso fim de semana ★
Este sábado depois de um longo dia de trabalho na aula de japonês, fomos para o último bon odori atravessando a ponte na cidade onde moro.
Fazia tempo que não ia pra lá e creio que foi a primeira vez que fui com as minhas amigas.



 
 
                       → Naynha e eu           → Jacky e eu
 
 
 
Comi kakigoori (raspadinha) de morango com azuki (feijão doce). Queria aprender a fazer esses caldos, porque eu já tenho uma maquininha para raspar o gelo.
Assim todos seriam felizes com raspadinha de graça -qq               



 
 
 
Ah! E o pôr-do-sol estava lindo também!
Tirei de dentro do ônibus.
 
 

 
↑ Pôr-do-sol de cima da ponte
↓ E foto tirada depois que atravessou a ponte
 
 
 
 
 
Lindo ne? Como um simples ambiente de natureza pode fazer uma foto ficar tão bonita!
É por isso que adoro preservar a natureza (*^▽^*)


Comprei bastante comidas que acabei ficando sem grana pra poder comprar áqua -q
A minha amiga Nay me sustentou -q Arigatou <3
Qualquer dia tenho que pagar um suquinho pra ela -q
 
 

 
 
 
 
 
Foi muito divertido!
Só nesses festivais pra poder usar yukata oh! E aqui na minha cidade só acontece a cada 3 vezes por ano.
E dessa vez conseguimos apreciar o bon odori todas juntas. Só faltou a Larissa (>_<)
 
 
 
 
 
 
Eu, Nay e a Jacky "brincamos" de teste de coragem.
Fomos até o final do lugar escuro com a espectativa de aparecer espírito ou algo do gênero, mas tudo o que apareceu foi uma aranha (@ ̄Д ̄@;)
 
 
 
 
 
 
 
Para ficar de lembrança, tiramos uma foto para comprovar a nossa "coragem" -q
 
 
 
 
 
 
 
Fomos até o meio do campo e ficamos sentadas conversando enquanto observávamos as estrelas.
As estrelas são mais bonitas quando observadas em algum lugar onde não há luzes.
Estava realmente muito bonita! Pena que a câmera não tem resolução potente para registrar.
 
 
 
Passando para o domingo ★

No dia 23, foi o aniversário da minha amiga Larissa.
Cantamos parabéns a ela com o melhor bolo do mundo.
 
 
 

 
 
 
Parabéns Larissa (*゜▽゜ノノ゛☆
 
 
 
 
 
 
 
 
Para finalizar este grande post, a Saphira com o vestidinho que presenteei.
Ela é muito fofa s2
 
 
 
 

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Olá~

Hello people!
 
Este é o meu primeiro blog em português ★
Atualmente não tem quase NADA postado, mas logo estarei com novidades!
 
"Esse blog é sobre o que?"
 
Bom, é um blog que usarei como um diário, assim como o meu blog japonês.
Estarei postando coisas aleatórias sobre o meu dia, trabalho, hobby, jogos, comida, desenhos, amigos, moda japonesa, maquiagem japonesa e entre outros vários posts. 
 
Vou deixar o link do meu blog em japones para quem tiver interesse de dar um checkzinho.


 
É isso aí.
Até mais ★