quinta-feira, 17 de setembro de 2015

「✩」Recebendo cartinha

Hoje vim exibir a minha carta que recebi da minha grande amiga Naynha.
Trocamos perguntas e respostas e algumas palavras ( ̄▽+ ̄*)









Ganhei um "chaveirinho" de ovelha que já estou usando na carteira xD
E um esmalte e um batom da Mahogany maravilhoso! Além de ser hidratante, a cor é muito bonita!
Muito obrigada 








E também este sábado comecei a aula de origami onde trabalho junto com a minha amiga e companheira de trabalho.
No início só tinha 5 alunos (TwT) Mas aumentou para nove \(^_^)/








A primeira aula foi ensinar a dobrar os animais.
Como a maioria são crianças pequenas, para eles foi muito difícil entender como se dobrava.
Mas fazendo mais origamis, alguns começaram a entender como funcionava a técnica da dobradura que por sinal é muito bom já que esse era o meu objetivo.










Semana que vem (depois de amanhã -q) estamos pensando em ensinar uns origamis para brincar e fazer algumas competições com elas xD
Espero que dê certo!




Bom, por enquanto é só! 
Ainda quero falar sobre o evento de anime que fui, mas se eu falar aqui vai ficar muito longo ( ̄Д ̄;;
Já já (provavelmente amanhã) irei atualizar.
Muito obrigada pela atenção e por visitarem este meu blog ☆









Nenhum comentário:

Postar um comentário