quarta-feira, 16 de setembro de 2015

「✩」Desenhos


Olaa~
Vai fazer quase 1 mês que não posto quase nada -q
Mas é porque estava com problemas no meu computador (;_;)
Vou postar aos poucos o que aconteceu durante o tempo que estive off.



Essa semana fiz uns desenhos durante as aulas que creio que ficaram bons.
Meu desenho não é nada bonito e perfeito, mas vou postar de qualquer jeito xD





Kise Yayoi (Cure Peace) de Smile Pretty Cure.
Nunca assisti o smile, mas como achei o traje bonitinho, resolvi desenhar ela.





Essa é uma sereia qualquer -q
Desenhei na mesa e me deu a maior pena de apagá-la mesmo fazendo o seu braço deformado (T-T)
O filtro é pra mostrar o traço melhor.




Ainda tenho mais desenhos e coisas para postar. Mas assim que eu organizar as fotos, eu irei postar.
Mesmo que não tenha ninguém lendo este blog -qqq
E se der, visitem o meu blog em japonês também!
Creio que lá é bem mais movimentado que aqui (-.-);






Bom, por enquanto é só =D
See you again!










Nenhum comentário:

Postar um comentário